Ajuda - Resposta para as perguntas freqüentes |
1.Nunca comprei na Loja Virtual Revivendo, como faço a minha primeira compra? |
1.1. Vá a uma de nossas seções (Revivendo, Again, Sertanejo, Infantil, MPB em geral ou utilize o mecanismo de busca); 1.2. Escolha o produto que deseja adquirir; 1.3. Clique no carrinho de compras (comprar) para acrescentá-lo a sua cesta de compras; 1.4. Clique no botão minhas compras para verificar os produtos selecionados. Nesta tela você deverá confirmar sua escolha, podendo adicionar ou excluir algum item, se tudo estiver correto, clique em finalizar minha compra; 1.5. Digite seu email e senha se você já é cliente cadastrado; se for cliente novo digite seu email na área reservada à clientes novos e clique em avançar para proceder seu cadastro; 1.6. Confira seus dados e clique no método de envio desejado; 1.7. Clique na forma de pagamento desejada; 1.8. Se optou por cartão de crédito informe todos os dados solicitados e clique em finalizar compra; Se optou por depósito via PIX observe as informações solicitadas e clique em finalizar compra; Se optou por boleto bancário clique em finalizar compra que seu boleto será gerado devendo ser impresso para pagamento; Se optou por depósito bancário imprima os dados para depósito e clique em finalizar compra; 1.9. Automaticamente você receberá um email de confirmação com todos os dados de seu pedido. Caso você não o receba entre em contato conosco. Você poderá imprimir seu pedido na tela de agradecimento para futuras referências;
|
2.Como cadastrar-se na Loja Virtual Revivendo? |
Clique em cadastro, escolha o campo cliente novo, digite seu email e escolha uma senha, clique em avançar e preencha o formulário de Cadastro. Efetuado o preenchimento, clique em avançar e seu cadastro estará gravado em nossa base de dados. O preenchimento correto deste formulário é fundamental para processar seu cadastro, pagar sua compra e entregar seus produtos corretamente. Todos os campos em NEGRITO são de preenchimento obrigatório. Este site possui segurança(SSL) fornecida pela Verisign. Todas as informações enviadas são criptografadas e protegidas contra o acesso por parte de terceiros.
|
3.Como Alterar Meu Cadastro? |
Para alterar qualquer item de seu cadastro vá ao botão Cadastro preencha no campo Cliente já cadastrado seu email e senha, você terá acesso aos seus dados cadastrais e poderá alterar qualquer informação.
|
4.Esqueci minha senha, como proceder? |
Clique em cadastro, no campo Cliente cadastrado você encontrará logo abaixo a frase esqueci minha senha clique ali , verifique se o email que aparece é o email cadastrado, clique em Enviar. Sua senha será enviada ao seu email de cadastro.
|
5.O que você pode comprar na Loja Virtual Revivendo? |
Na Loja Virtual Revivendo você pode comprar: a) CDs produzidos pela Revivendo Músicas, sendo os selos Revivendo® (músicas brasileiras antigas) e Again® (músicas internacionais antigas), clicando nos botões Revivendo ou Again você obterá todo catálogo listado por ordem alfabética, se desejar os catálogos por ordem de lançamento clique na área de catálogos. b) CDs de MPB em geral, Sertanejos e Infantil de outras gravadoras; Você poderá clicar nas respectivas áreas, Sertanejo, Infantil, MPB em geral, catálogo por gravadora ou se preferir utilizar o mecanismo de busca .
|
6.Como funciona o Mecanismo de Busca? |
A Loja Virtual Revivendo criou um mecanismo de busca que funciona em todas as páginas de seu site. A pesquisa é realizada por artista, compositor, título da música, título do CD e palavra chave. Para proceder a busca basta digitar a palavra desejada, selecionar o tipo de busca desejada e clicar no botão Ok. Serão listadas as respostas que atendem a solicitação. Por exemplo: Digite a palavra Ipanema, selecione o item palavra-chave e clique OK, em seguida aparecerão todos os CDs que constem alguma música, ou título relacionado com a palavra Ipanema. Ao clicar na capa do CD, você encontrará em negrito a faixa aonde encontra-se a palavra procurada. Ao lado do botão você encotra um sinal de interrogação , que informa como obter melhores resultados em nosso mecanismo de busca.
|
7.Onde compro títulos produzidos pela Loja Virtual Revivendo?
|
Clique no botão Revivendo ou Again, você terá todo catálogo Revivendo e Again por ordem alfabética , clicando no título do CD você obterá o repertório de cada CD e poderá comprá-lo clicando no carrinho de compra ( comprar) logo abaixo da imagem do CD. Se preferir listar nosso catálogo por ordem de lançamento dirija-se a seção catálogo Revivendo ou Again.
|
8.Onde compro títulos de MPB em geral, Sertanejo e Infantil? |
Clique na seção respectiva a cada título, você obterá quantos títulos possuímos em nossa loja nesta seção. Os primeiros 8 títulos estão a mostra com suas imagens e títulos, se desejar verificar outros títulos clique na seleção de números que mostrará a página indicada.
|
9.Tenho uma "curiosidade", como faço para publicá-la na Loja Virtual Revivendo?
|
Se você tem uma "curiosidade" ou uma "história" que ache interessante e deseja publicá-la em nosso site, mande um e-mail para revivendo@revivendomusicas.com.br que analisaremos e publicaremos em nossa seção de curiosidades. Em todos os artigos publicados, constará a data em que recebemos a mensagem e o nome da pessoa que enviou. Caso a matéria seja retirada de alguma mídia escrita, citar a fonte, o autor e a data.
|
10.Como faço para acrescentar um item em minha cesta de compras?
|
A cada item exibido pela Loja Virtual Revivendo você encontra um carrinho de compras com a palavra Comprar. Para acrescentar um item em sua cesta de compras basta clicar no carrinho que o item será acrescentado a sua compra. Se você deseja comprar mais de 1 item do mesmo produto você deverá clicar no carrinho o número de vezes desejado, ou vá no botão Minhas Compras e mude a quantidade do item desejado.
|
11.Como faço para excluir um item de minha cesta de compras?
|
Para excluir qualquer item de sua cesta de compras vá ao botão Minhas Compras, selecione o botão Excluir, após clique em Recalcular que sua compra será atualizada já com o produto excluído de sua cesta.
|
12.A cada compra realizada preciso fornecer meus dados pessoais?
|
Depois de cadastrado, você é automaticamente reconhecido a cada nova visita e seus dados cadastrais já estão armazenados em local seguro, assim você precisa apenas nos informar seu email e senha para fazer um novo pedido.
|
13.Quais as formas de pagamento aceitas pela Loja Virtual Revivendo?
|
DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE: Bradesco S/A - agência 0426-0 - conta corrente 141406-2 Itaú S/A - agência 0098 - conta corrente 20677-4 Em nome de Barg Comércio de Discos Ltda. - CNPJ: 80.541.147/0001-28 CARTÃO DE CRÉDITO ON LINE: Digite o nome do titular do cartão, o número do cartão, o código de segurança ( 3 ou 4 últimos dígitos no verso do cartão) e a validade do cartão. DEPÓSITO VIA PIX: Envie um PIX para o CNPJ 80.263.627/0001-74 - Revivendo Músicas Com. de Discos Ltda. BOLETO BANCÁRIO: Para sua comodidade disponibilizamos o Boleto Bancário, que deverá ser impresso, para pagamento em qualquer banco até a data do vencimento ou através do internetbank.
|
14.Quais são os prazos para entrega de meu pedido?
|
Os prazos de entrega são determinados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT.. Variam conforme a modalidade de envio escolhida, a região e o peso. Sedex - Serviço de Entrega Expressa - o prazo para entrega pode variar de 24 horas a 72 horas para entrega após a coleta. O valor é calculado automaticamente de acordo com o peso embalado dos produtos adquiridos. Encomenda Normal - o prazo para entrega pode variar de 10 a 30 dias úteis para entrega após a coleta. O valor é calculado automaticamente de acordo com o peso embalado dos produtos adquiridos. E-sedex - o prazo de entrega é de 24 a 72 horas a partir do dia seguinte da coleta, é a modalidade mais econômica porém este atendimento é exclusivo para algumas faixas de CEP, não atendendo o Brasil todo. Sedex-CD - o prazo de entrega é de 24 à 72 horas a partir do dia seguinte da coleta, modalidade mais econômica que o sedex convencional porém só atende encomendas até 1 quilograma. Observar que estes prazos de entrega são válidos apartir da confirmação do pagamento de seu pedido.
|
15.Qual o valor cobrado para envio da mercadoria?
|
Utilizamos as tabelas fornecidas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Após a escolha do método de envio, o sistema calcula o valor automaticamente conforme o peso embalado do produto adquirido, e o valor da postagem aparece automaticamente junto ao valor total na página de finalização de sua compra.
|
16.Meu pedido ainda não foi entregue, como proceder?
|
Caso seu pedido não tenha sido entregue após o prazo definido por norma, comunique-nos através do Fale Conosco ou via e-mail citando seu nome e número de pedido. Você receberá uma resposta por e-mail comunicando a situação de seu pedido. Em caso de extravio, entraremos em contato com a ECT ( Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) que fará o rastreamento da encomenda em até 21 dias úteis ( 28 a 33 dias corridos) após o prazo determinado para entrega. Ao término deste prazo, procederemos a remessa de uma outra encomenda contendo os mesmos itens comprados.
|
17.Posso cancelar um pedido?
|
Pode. Você deverá entrar em contato com a Loja Virtual Revivendo através do telefone (41) 3253-3035, solicitando o cancelamento. A aceitação do cancelamento não será garantida pois dependerá das medidas já tomadas para o envio da mercadoria. |
18.A Loja Virtual Revivendo pode cancelar um pedido?
|
Pode. O cancelamento poderá ocorrer quando: - houver impossibilidade de débito no Cartão de Crédito; - não for depositado em conta corrente de Barg Comércio de Discos e Acessórios Musicais Ltda. o valor total da compra; - dados preenchidos no Formulário de Cadastro de forma inconsistente. - indisponibilidade no mercado de algum item solicitado. A Loja Virtual Revivendo reserva-se o direito de enviar os itens disponíveis em seu estoque.
|
19.Após efetivar um pedido de compra, é possível fazer alguma alteração?
|
Após efetivar seu pedido, o sistema não admite mudanças na especificação ou quantidade de itens, nas informações cadastrais, na informação para débito de cartão de crédito ou escolha do banco para depósito. Se desejar alterar algum dado você deverá enviar e-mail contendo seu nome completo, o número do pedido e comunicar a alteração desejada.
|
20.Devoluções de mercadorias são aceitas?
|
Aceitamos devolução da compra nas seguintes situações: 1. Envio de itens não comprados; 2. Mercadoria com defeito (Neste caso você poderá solicitar a troca em até 7 dias úteis após a entrega. A troca será realizada mediante ao retorno do produto com defeito.)
|
21.A Loja Virtual Revivendo envia encomendas para o exterior? |
Sim, enviamos encomendas ao país que nos for solicitado. A postagem será feita pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos através de seus serviços de: Encomenda normal: tempo de entrega e preço variam conforme país de destino; Correio prioritário: encomendas até 2 kg, tempo de entrega e preço variam conforme país de destino; Encomenda expressa : encomendas com entrega em até 7 dias úteis com peso acima de 500 gramas. O preço varia conforme país de destino.
|
Ajuda - descrição por seção |
Seção Almanaque
|
1. Reportagens Aqui você encontra reportagens, matérias de jornais e revistas relacionadas a Loja Virtual Revivendo ou a MPB. 2. Registros Aqui você encontra datas de nascimento e falecimento de intérpretes e compositores. 3. Curiosidades Aqui você encontra curiosidades sobre fatos, intérpretes e músicas.
|
Seção Catálogos
|
1. Lançamentos Aqui você encontra os últimos lançamentos da Revivendo® e Again®. Clique no título do CD para obter mais informações e na nota musical para ouvir um trecho de uma música. Para comprar o CD desejado, clique no carrinho de compras, que este será incluído em sua cesta. 2. Revivendo® Este é o catálogo nacional, estão listados por ordem de lançamento. Para obter maiores informações sobre o CD e suas músicas clique no título do CD. 3. Again® Este é o catálogo internacional, para obter maiores informações sobre o CD e suas músicas clique no título do CD.
|
Seção Biografias
|
1. Nacionais Aqui você encontra um resumo biográfico de vários intérpretes e compositores brasileiros. 2. Internacionais Aqui você encontra um resumo biográfico de vários intérpretes e compositores estrangeiros.
|
Seção A Produtora
|
1. História Aqui você pode conhecer um pouco de nossa trajetória em prol da preservação da música popular brasileira. 2. Acervo Aqui você encontra as fotos de alguns exemplares raros no Brasil 3. Localização Aqui você encontra nosso endereço para contato.
|
Seção Links
|
1. MPB Aqui você encontra alguns links relacionados a MPB. Se você deseja que o seu site de MPB tenha um link para o nosso site e vice-versa, este é o espaço reservado para você nos contatar.
|
Seção Fale Conosco
|
Aqui você encontra espaço para enviar alguma sugestão, alguma matéria para ser publicada, fazer sua crítica, esclarecer suas dúvidas quanto ao nosso catálogo, com relação a suas compras e pedido, enfim um espaço para você Falar Conosco.
|
Seção Lançamentos
|
Nesta seção você encontra os últimos lançamentos da Revivendo® e Again® bem como lançamentos de outras gravadoras.
|
Seção Promoções
|
Nesta seção você encontra CDs em promoção.
|
Seção Destaques
|
Nesta seção você encontra os CDs que são mais procurados, comentados e sugeridos
|
Seção Futuros Lançamentos
|
Nesta seção você encontrará os próximos lançamentos da Revivendo® e Again®.
|
Seção Catálogos por Gravadoras
|
Nesta seção você encontra a lista de todas as gravadoras que tem CDs disponíveis para venda em nosso site. Clicando no nome da gravadora, você terá a lista dos títulos disponibilizados.
|
Seção Gêneros Musicais
|
Nesta seção você encontra a lista de diversos gêneros musicais, clicando no gênero você terá os CDs que disponibilizamos para venda dentro daquele gênero.
|
Seção World Music
|
Nesta seção você encontra os CDs das gravadoras Arc Music e Monopol das quais a Revivendo é distribuidora no Brasil.
|
Seção Download do catálogo
|
Nesta seção você poderá fazer o download do catálogo da Revivendo Músicas.
|